Escrito por 

Perguntas Frequentes

 

* Quanto tempo a cabine de fotos funciona no evento?

Oferecemos locações por 3 ou 4 horas, sempre com fotos ilimitadas durante o período contratado. E se o tempo estiver acabando, não se preocupe... pode ser contratado o serviço de horas adicionais durante o evento.

 

* Terá alguém para auxiliar durante o evento?

Sim! Sempre trabalhamos com dois ou mais assistentes para acompanhar, auxiliar e orientar seus convidados.

 

* O serviço inclui adereços e acessórios para que os convidados utilizem durante as fotos?

Sim! Nossa locação já inclui os acessórios e plaquinhas para deixar as fotos mais divertida. Podemos personalizar a cortina e acessórios, conforme o tema de seu evento.

 

* A moldura (bordas) das fotos podem ser personalizadas?

Sim! Personalizamos a foto para se tornar uma lembrança da sua festa ou evento. Na moldura podem ser incluídas fotos, frases, logotipos (empresas) para que a foto fique de acordo com a temática da festa ou evento.

 

* Quantas fotos podem ser feitas durante o evento?

A quantidade de fotos é ilimitada dentro do horário contratado e seus convidados podem tirar quantas fotos quiserem. Cada sessão de fotos tirada na cabine gera uma impressão, porém existe a possibilidade de contratar o serviço adicional de foto extra, onde seus convidados podem optar por imprimir mais de uma foto.

 

* As fotos estarão disponíveis em alguma local da internet?

Sim! Publicamos todas as fotos do evento em nosso site e nas redes sociais.

 

* Receberei cópia das fotos tiradas na cabine?

Sim! Você receberá um DVD com todas as fotos em arquivo digital. Além disso, pode ser contratado o Guest Book, que é um serviço adicional onde todas as fotos tiradas na cabine são coladas em um álbum personalizado e seus convidados deixam mensagens para você.

 

* No caso de contratar o serviço de Guest Book, quanto tempo demora para receber o álbum?

O Guest Book com capa personalizada e com as fotos e mensagens dos seus convidados será entregue no mesmo dia, logo após o evento.

 

* Qual o tamanho das fotos?

Trabalhamos com o tamanho padrão de fotos (10cm x 15cm) entregue em um exclusivo porta-fotos. Também temos a opção de foto tipo “tirinha” (5cm x 15cm), onde são entregues a duas cópias para cada foto tirada.

 

* Quem faz a montagem e desmontagem da Cabine?

Fica sobre nossa responsabilidade o transporte, montagem, instalação, desmontagem e retirada da Cabine do local do evento.

 

* Tem custo adicional pelo transporte?

Não! O transporte para locações na cidade de Assis não tem custo. Para outras cidades, por favor consultar o valor do deslocamento.

 

* Qual o tamanho da cabine fotográfica?

Nossa cabine possui aproximadamente 2,20m de comprimento x 1,40 de largura x 2m de altura. Contudo, para instalação solicitamos um espaço coberto mínimo de 4m x 3m x 2,20m e um ponto de energia.

 

* A cabine de fotos pode ser personalizada?

Sim! Fica a seu critério a contratação do serviço de personalização, onde a parte frontal da cabine é adesivada com uma foto ou imagem de sua preferência.

 

* Para quais eventos posso contratar a Foto Cabine Fest?

A Foto Cabine Fest pode ser utilizada em qualquer tipo de evento onde o cliente deseje um serviço inovador, pois proporciona entretenimento, diversão e uma recordação eterna para os convidados e o contratante. Recomendado para:

* Casamentos;

* Aniversários;

* Formaturas;

* Eventos empresariais;

* Festas de Confraternização;

* Congressos;

* Ações Promocionais;

* E muitas outras ocasiões…

 

* Como contrato o serviço?

Entre em contato pelos telefones, e-mail ou Facebook que agendamos uma visita para tirar todas suas dúvidas. Consulte-nos, pois facilitamos o pagamento que pode ser feito com cartão de crédito e boleto bancário.

 

Fique totalmente à vontade para esclarecer tudo que desejar.

 

Ler 2489 vezes Última modificação em Sexta, 20 Maio 2016 14:22